Bancada federal da Paraíba discute hoje as prioridades de investimentos para 2023


 Sob a coordenação do deputado federal Efraim Filho (União), a bancada da Paraíba se reúne hoje em Brasília para definir as ações que serão objeto das emendas a serem apresentadas ao Orçamento Geral da União para o próximo ano. A reunião será às 18 horas, no plenário 8 da ala das comissões da Câmara dos Deputados. 

 
Além dos deputados e senadores paraibanos, também deverão estar presentes a governadora em exercício Lígia Feliciano, os prefeitos em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra, e de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, além de representantes da FAMUP, da UFPB, da UFCG, do IFPB, da UEPB, e das Polícias Federal e Rodoviária Federal, entidades e hospitais filantrópicos da Paraíba. 
 
Segundo o coordenador e senador eleito, Efraim Filho, a prioridade é aportar recursos às áreas de saúde, educação, infraestrutura, abastecimento de água e segurança pública: “A Bancada Federal, mais uma vez, estará unida para carrear investimentos aos eixos de maior relevância, assegurando recursos de aproximadamente R$ 300 milhões para a Paraíba”. 
 
Efraim Filho enfatizou ainda que “a Bancada trabalha em prol de toda a população paraibana e, através do diálogo e da união, sempre fará de tudo para atender às principais demandas do Estado e dos municípios, assegurando assim a constante melhoria da qualidade de vida dos paraibanos”.


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários