Boa Notícia! Prefeitura de Serra Branca efetua pagamento de novembro e 2ª parcela do 13º salário

 




A Prefeitura Municipal de Serra Branca, através da Secretaria de Administração e Finanças, realizou nesta sexta-feira, dia 18, o pagamento do mês de novembro e a segunda parcela do 13º salário à todos os servidores efetivos e comissionados do município.

Em contato com a equipe do Portal De Olho no Cariri, Flaviana Almeida, Secretária de Finanças, disse que já foi efetuado e serão creditados nas contas dos servidores até às 17h desta sexta-feira.

Também de acordo com a secretária, a folha do mês de novembro e a segunda parcela do décimo terceiro salário, impactará um investimento de R$1.600,000,00 na economia do município de Serra Branca.

Flaviana Almeida lembrou que a antecipação do pagamento do salário antes da data limite vem sendo efetivado com ampla responsabilidade e cuidado, tudo isso graças a estabilização financeira obtida pelo município.

O prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), também destacou que essa antecipação dos salários e décimo, é efetuada a partir de uma política séria de pagar em dia o servidor, valorizando e fortalecendo sempre todo o comércio serra-branquense.

“Antecipamos o décimo terceiro salário pensando nos servidores e no comercio de Serra Branca. Me reuni com a equipe e avaliamos que com todo o trabalho realizado na organização das finanças do município, vimos que poderíamos antecipar todo o décimo aos servidores que trabalham na prefeitura. Isso se chama compromisso e respeito com quem trabalha pelo crescimento da nossa cidade”, afirmou o prefeito Souzinha.

De Olho no Cariri



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários