Branco, Tião e Cartaxo são flagrados em clima de mistério em restaurante; no cardápio – Mesa da ALPB

 

A reportagem do portal PB Agora recebeu uma flagra de uma conversa bastante amistosa entre os deputados Tião Gomes (PSB), Branco Mendes (Republicanos) e Luciano Cartaxo (PT), na tarde desta quarta-feira (09), no Restaurante Guliver, em João Pessoa que levantou o questionamento sobre a motivação da conversa ao pé do ouvido

Dos três, pelo menos dois miram a presidência da AssembléiaLegislativa. Segundo fontes que presenciaram o encontro, no cardápio estava justamente a eleição da Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa, tanto para o primeiro biênio, quanto para o segundo biênio.

Uma das teses é de que Branco e Tião Gomes – por serem veteranos no parlamento, o primeiro indo para o 5º mandato, e o segundo para seu 9º mandato – poderiam estar articulando uma dobradinha para uma eleição casada.

Mais cedo, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o deputado eleito Luciano Cartaxo (PT) evitou se comprometer sobre a eleição e revelou já ter recebido o pedido de voto de pelo menos quatro postulantes.

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários