Câmara de Cabaceiras realiza sessão extraordinária e denomina Museu Nordestino do Couro de ‘Casa Totonha Marçal’

 


A Câmara Municipal de Cabaceiras realizou na manhã desta quarta-feira (23), Sessão Extraordinária para apreciação de dois Projetos de Lei de autoria do executivo que dispõe sobre denominação do Museu Nordestino do Couro, situado no distrito da Ribeira em homenagem a senhora Antônia Maria de Jesus, “Casa Totonha Marçal”, e a autorização para abertura de Créditos adicionais de natureza suplementar, no percentual de 20%.

A Sessão foi presidida pelo Vereador Toninho Menezes com a presença dos vereadores Elvis Dôso, João Farias, Orlando Moura e Neto Castanha. Os projetos foram aprovados por unanimidade dos presentes.

Em contato com o Blog do Bruno Lira, o presidente da Casa Legislativa, ressaltou a importância da denominação do ‘Museu Nordestino do Couro’.

“Realizamos mais uma sessão ordinária, com o objetivo de aprovar e discutir medidas em benefício da população. Ao qual aprovamos a denominação do Museu Nordestino do Couro, que tem o intuito de fortalecer ainda mais a atividade coureira no distrito da Ribeira,” disse.

 

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários