Campeonato de Futebol de São José dos Cordeiros retorna neste sábado com os jogos da 3ª rodada

 

Após duas rodadas bem disputadas e prestigiadas pelos desportistas do município, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São José dos Cordeiros retorna neste sábado, dia 19, com os jogos correspondentes a terceira rodada do certame.

Por razões da realização da provas do ENEM que serão realizadas novamente neste domingo(21), a Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros através do Departamento de Esportes, resolveu antecipar todas as partidas deste rodada para este sábado, dia 19.

Com a participação de 07 equipes de futebol da zona urbana e rural do município, que na abertura do certame receberam da Prefeitura Municipal novos materiais esportivos (equipes estreantes) e bolas oficiais para todas as equipes, a competição esportiva vem sendo bem valorizada pelo poder público e recebendo elogios por parte dos desportistas cordeirenses pelo grande incentivo e apoio ao esporte amador local.

Nesta edição, A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros distribuirá na final do certame uma premiação no valor total de R$ 5.000,00 reais para as equipes finalistas do 1º ao 3º lugar, todas acompanhadas de troféus e medalhas. A gestão municipal ainda está realizando a premiação a cada jogo da competição, do ‘Melhor Jogador da Partida’ com a entrega de um troféu simbólico.

Nesta 3ª rodada três grandes jogos prometem agitar os desportistas do município com jogos sendo realizados pela manhã e a tarde no Estádio Municipal de Futebol Izidorio Aíres da Silva, na sede do município.

Pela manhã a partir das 08:00hs da manhã, Real Cordeiros e Desportiva City se enfrentam abrindo a rodada. Já no período da tarde, mais duas partidas serão realizadas. Ás 14hs, as equipes do São Paulo da Pelada e Desportiva Cordeirense se enfrentam em duelo envolvendo equipes da zona rural e urbana. Logo após, fecham a terceira rodada as equipes do Barcelona do Cazuzinha e Corinthians da Cacimbinha.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São José dos Cordeiros conta com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros através do prefeito Felício Queiroz e conta com a coordenação do Departamento de Esportes, através do diretor e desportista João Paulo.

Confira os jogos da 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São José dos Cordeiros 2022:

Cariri Esporte


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários