Campeonato Municipal de Futebol de São José dos Cordeiros terá seu ‘ponta pé’ inicial neste domingo

 


Após grande expectativa por parte dos desportistas do município, terá início neste domingo, dia 06 de novembro, em São José dos Cordeiros, a edição 2022 do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Nesta edição, sete equipes da zona urbana e rural do município estarão na disputa pelo título da competição esportiva. As equipes participantes serão as seguintes: Barcelona do Cazuzinha, Desportiva Cordeirense, Real Cordeiros, São Paulo da Pelada, Gaviões da Boa Vista, Corinthians da Caçimbinha e Desportiva City.

Recentemente, o prefeito Felício Queiroz esteve junto com o Diretor de Esportes João Paulo, apresentando a premiação do Campeonato Municipal de Futebol que já foi adquirida pela gestão municipal e já se encontra no prédio da Prefeitura Municipal. Os troféus e medalhas chamam atenção pelo designer irreverente e arrojado, na qual foram adquiridos na região Sul do País.

A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros ainda distribuirá na final do certame uma premiação no valor total de R$ 5.000,00 reais para as equipes finalistas do 1º ao 3º lugar. A gestão municipal ainda premiará a cada jogo da competição, o ‘Melhor Jogador da Partida’ com um troféu simbólico.

RODADA DE ABERTURA

Na rodada de abertura deste domingo, três grandes partidas movimentarão os desportistas cordeirenses. A partida oficial de abertura será realizado no período da manhã, a partir das 8:00hs, com o duelo envolvendo as equipes do Barcelona do Cazuzinha e a Associação Desportiva Cordeirense.

Já no período da tarde, duas partidas complementam a rodada de abertura. Às 14:00hs, Real Cordeiros e Gaviões de Boa Vista se enfrentam, e logo em seguida, jogam as equipes do São Paulo da Pelada versus Desportiva City. Todos os jogos do Campeonato Municipal irão ser realizados no Estádio Municipal de Futebol na sede do município.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São José dos Cordeiros conta com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros através do prefeito Felício Queiroz e conta com a coordenação do Departamento de Esportes, através do diretor e desportista João Paulo.

De Olho no Cariri



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários