Caravana de Natal da Coca-cola desfila pelas ruas de João Pessoa em dezembro

 


As ruas de João Pessoa, capital da Paraíba, irão receber o desfile da Caravana de Natal da Coca-cola no dia 1º de dezembro, uma quinta-feira, de acordo com informações obtidas. A atração de fim de ano já vem se tornando uma tradição aguardada por pessoas de todas as idades para celebrar a magia do Natal.

O cortejo está previsto para começar a partir das 18h com ponto de partida na Lagoa do Parque Solón de Lucena, no Centro de João Pessoa. O encerramento da caravana será no Centro Cultural de Mangabeira, de acordo com as informações divulgadas até o momento.

A caravana com a presença de Papai Noel e suas renas deverá passar por alguns dos principais pontos turísticos de João Pessoa. A população poderá observar a caravana a partir de pontos estratégicos de João Pessoa como a Lagoa, a Praça da Independência, a avenida Ruy Carneiro, o Busto de Tamandaré, no fim da avenida Epitácio Pessoa e a rua Josefa Taveira, em Mangabeira.

Confira o trajeto da caravana de Natal:


Além de Papai Noel e suas renas, a caravana conta ainda com uma frota de caminhões iluminados e decorados da Coca-cola. Nas edições anteriores as crianças, adultos, idosos se encantaram com o brilho e a alegria proporcionada pela Caravana.

Até esta quinta-feira (17) a Coca-cola divulgou a programação da caravana da Coca-cola em 15 estados. Na Paraíba, até o momento, o cortejo está programado para acontecer em João Pessoa. No entanto, existe expectativa de que Campina Grande também receba a caravana.



CLICKPB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários