Chuvas voltam a cair na região do Cariri e animam a população da região; Confira a milimetragem das chuvas em algumas cidades caririzeiras


 Quando muitos já esperavam por um término de ano sem chuvas, Deus envia em abundância chuvas para nossa região e durante a noite desta última terça-feira até a manhã desta quarta-feira, várias cidades do Cariri paraibano registraram fortes chuvas, dando alegrias a população da região e ao homem do campo.

Cidades como São João do Cariri, Cabaceiras, Serra Branca, Caraúbas, Gurjão, Santo André, São Domingos do Cariri, Livramento, Barra de São Miguel, São Sebastião do Umbuzeiro, Amparo, Ouro Velho, Congo, Coxixola, São José dos Cordeiros, São João do Tigre, Camalaú, Zabelê e Monteiro registram fortes chuvas durante as últimas 12 horas.

Em Monteiro, os índices pluviométricos chegaram a 130 milímetros no Sítio Tamanduá e na zona urbana 90 mm. As chuvas no município foram suficientes para transbordar pequenos mananciais, como por exemplo o açude público da cidade.

Confira a milimetragem das chuvas em algumas cidades do Cariri – (Dados fornecidos pela EMPAER – SERRA BRANCA):

Serra Branca – 56 mm

São João do Cariri – 52,0 mm

Caraúbas – 59,3 mm

Camalaú – 26,9 mm

Congo – 25,00 mm

Taperoá – 75,3 mm

Sumé – 36,5 mm

Monteiro – 90,0 mm

Ouro Velho – 73,2 mm

Gurjão – 41,0 mm

Santo André – 35,6 mm

Livramento – 43,3 mm

Assunção – 16,0 mm

Coxixola – 30,7 mm

Barra de São Miguel – 44,7 mm

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários