Cidade do Cariri realizará evento em homenagem ao sanfoneiro Dejinha de Monteiro; confira as atrações

 


Terá início nesta quarta-feira, dia 16 de novembro mais um evento do calendário turístico do município de Caraúbas, o Caraúbas Cultural 2022.

Até o próximo sábado, dia 19, os caraubenses, visitantes e turistas poderão prestigiar a cultura do município através das apresentações culturais dos grupos do SCFV, da SEMAS, bem como, do Sarau Cultural da Secretaria da Educação onde os alunos terão a oportunidade de apresentarem seus talentos nas áreas da música, da dança, do teatro, do cordel, da poesia e das artes.

O evento deste ano homenageará o sanfoneiro Dejinha de Monteiro num grande encontro de sanfoneiros no dia 19, próximo sábado a partir das 19h., em frente ao Mercado Público Municipal de Caraúbas.

Vários sanfoneiros do Cariri e do Estado já confirmaram presença e devem abrilhantar ainda mais as homenagens. Nomes como o de Chiquinho de Belém, Kiel do Acordeon, Rivaldo José, Dominguinhos e Rogério de Camalau dentre outros.

“Esse é um momento importante para nossa gente, pois, é através do Caraúbas Cultural onde temos a oportunidade de mostrar o trabalho que é desenvolvido com nossos idosos, jovens, adolescentes e crianças”, disse o prefeito Silvano Dudu.


VITRINE DO CARIRI




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários