Comentarista da Globo confirma técnico para assumir lugar de Tite após a Copa

 

O comentarista da TV Globo e ex-jogador de futebol, Caio Ribeiro, afirmou, nesta terça-feira (15), que o técnico Mano Menezes será o próximo comandante da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. Ele revelou em uma live do jogo Cartola e reforçou que se tratava de uma informação, não uma opinião.

Tite, atual treinador do Brasil, já declarou que não vai permanecer no cargo após o torneio do Catar, independente da campanha. Com isso, as especulações já começaram há muito tempo, com diversos nomes envolvidos na conversa, como o treinador português do Palmeiras, Abel Ferreira; do Fluminense, Fernando Diniz; e do Flamengo, Dorival Júnior.

Desta vez, Caio Ribeiro coloca um nome que não havia sido comentado ou sequer citado por outros jornalistas. Mano Menezes é o atual treinador do Internacional e terminou o Campeonato Brasileiro como vice-campeão, mas já teve passagens pela seleção entre 2010 e 2012.

Além disso, o comentarista também cravou a contratação de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, como diretor da CBF. Mas o próprio Sanchez brincou com a situação numa publicação no Twitter: “Meu Deus caio Ribeiro deve ter ido na cartomante ou viu bola de cristal kkkkkkk”, comentou.

Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da Seleção Brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com o Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da Seleção Brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não”, disse Caio Ribeiro.

MaisPB com Metrópoles


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários