Coordenador do IBGE Sumé afirma que 3% dos domícilios do município não deram respostas no Censo 2022


 O coordenador de área do IBGE na cidade de Sumé, Luan Lucena, concedeu na manhã desta segunda-feira (14), uma entrevista a uma emissora de rádio da região. Na oportunidade, Luan trouxe informações sobre o andamento do Censo 2022 no município.

De acordo com o coordenador, aproxidamente 3% dos domícilios de Sumé não deram respostas ou os seus responsáveis não foram encontrados.  Luan Lucena, afirmou que quem não respondeu ainda pode se dirigir a sede do IBGE no Shopping Sumé

“Quem não respondeu ainda pode se dirigir a sede do IBGE no Sumé Shopping ou entrar em contato pelo (83) 99650-3262,” disse.

Ao final da entrevista, ele relatou vários benefícios que podem ser feitos a partir do Censo: “Existem vários benefícios que o Poder Público pode executar em benefício da população através do Censo, dentre eles: determinação do público-alvo das políticas públicas, detalhamento da população para campanhas de vacinação, recuperação pós-pandemia, transferência de orçamentos para estados e municípios, funcionamento do Bolsa Família e assistências como habitação, transporte, energia, saúde e educação,” finalizou.

 

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários