Deputado do Republicanos diz que Efraim fica na oposição, mesmo após ajuda da base governista para ser eleito


 O senador eleito Efraim Filho (UB) deve ficar na oposição, mesmo tendo sido eleito com a ajuda da base governista do Republicanos e ver João Azevêdo (PSB) derrotar Pedro Cunha Lima (PSDB). A análise é do deputado estadual reeleito e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho (Republicanos).

A fala de Wilson surge após declarações do deputado federal eleito, Murilo Galdino (Republicanos), que ao Sistema Arapuan de Comunicação defendeu a volta de Efraim Filho para a base governista. Questionado se ele enxerga o mesmo movimento, o republicano disse que não e que, no momento, ele permanece na oposição ao lado de Pedro Cunha Lima.

“Não é questão de otimista ou não, eu acho que todo mundo que tomou uma decisão política, e a eleição acabou agorinha, é normal que você continue desempenhando aquela posição política do lado e ao lado das pessoas que você enfrentou o caminho. Então o senador Efraim Filho, sim, tem grandes amigos do lado de João Azevêdo, mas imagino eu, ao menos nesse início, ele permanece na oposição”, declarou o deputado.

Com Portal Paraíba



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários