Encontro de Gestores Municipais do Cariri é um sucesso e Adriano Wolff destaca fortalecimento da AMCAP


O 1° Encontro de Gestores Municipais do Cariri Paraibano, na cidade de Sumé, reuniu mais de 20 prefeitos durante o evento promovido pela Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (Amcap) em parceria com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).

O evento tratou do uso da tecnologia a serviço dos municípios e as possibilidades de implementar ferramentas imprescindíveis na melhoria dos serviços públicos e para a modernização das gestões municipais.

Mais de 20 prefeitos presentes, contando com George Coelho (presidente da Famup) e Adriano Wolff (presidente da Amcap), além de representantes de empresas de tecnologia, estiveram presentes.

O presidente da AMCAP e prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, destacou a importância do evento e o fortalecimento da associação durante sua gestão. “Foi uma oportunidade de conhecermos ferramentas tecnólogicas para modernizar a gestão municipal, e torná-la muito mais eficiente e ágil de forma inovadora no contexto dos municípios do interior. Esse é mais um dos eventos promovidos pela AMCAP, de muitos que já ocorreram e que ainda irão ocorrer. É importante destacarmos o fortalecimento da nossa associação, hoje, temos mais de 25 municípios associados, crescemos 150% desde que iniciei essa gestão na entidade, buscando sempre a união e fortalecimento do Cariri e Agreste”, disse o presidente Adriano Wolff.

A Sogo Tecnologia foi responsável em apresentar para os prefeitos a solução chamada de ‘Prefeitura Sem Papel’ na tramitação de processos na gestão municipal, gerando assim uma economia para os cofres públicos. Desenvolvida pela 1Doc e operacionalizada com exclusividade pela Sogo Tecnologia no Nordeste brasileiro, a plataforma é um software 100% web, responsivo (tablets, smartphones), com certificação digital e painéis de gestão que fornecem dados para melhorar a qualidade dos serviços e processos da gestão pública. Além disso, a Sogo Tecnologia apresentará outras ferramentas aos gestores com soluções nas áreas de educação, a Sigeduc e de saúde, o Vivver Saúde.

CONFIRA:

 DE OLHO NO CARIRI



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários