Evento em alusão a ‘Floração das Caibeiras’ é sucesso de público em Caraúbas

 

Um evento único do gênero do Cariri paraibano e que marca a celebração de uma árvore símbolo do município de Caraúbas. A Floração das Caraibeiras foi realizado na última sexta-feira, dia 11 de novembro de 2022 e contou com uma visita técnica ao Vale das Caraibeiras no leito do Rio Paraíba do Norte dentro da Rota Cariri Cultural.

Durante a visita técnica os visitantes puderam conhecer a atual estrutura da Orla do Cangati que deverá ser entregue neste final de ano, a primeira etapa, a população.

O prefeito Silvano Dudu acompanhou a visita ai lado da coordenadora do SEBRAE Regional de Monteiro, de secretários municipais, vereadores, do professor, escritor e historiador caraubense Paulo Marcos, bem como, de membros da Quadrilha Flor de Caibeira.

Estiveram presentes os municípios de Serra Branca, Sumé, Camalaú, Prata e Congo. Também visitaram o evento, empresários do município de Boqueirão.

Mesmo não tendo sido no local anteriormente planejado para acontecer o evento atingiu seu principal objetivo que foi o de despertar na população caraubense a importância de celebrar a sua árvore símbolo que deu origem ao nome do município.

 

Vitrine do Cariri com De olho o Cariri


VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários