GodStock promove 1º Torneio Esportivo no Campus Metropolitano Cidade Viva

 


No feriado desta terça-feira, 15 de novembro, o movimento Godstock promove o 1º Torneio Esportivo no Campus Metropolitano Cidade Viva (BR 101). O torneio amador, que é um dos sete eventos de massa do Godstock, será realizado entre 8h às 17h, envolvendo três modalidades: futebol society, vôlei e basquete, com direito a premiação para os três primeiros colocados.

Os interessados poderão realizar a inscrição para uma das três modalidades clicando aqui.

REGRAS DO TORNEIO – Segundo os organizadores do torneio, adolescentes acima de 13 anos podem participar do torneio. Contudo, a formação dos times nas modalidades acontecerá apenas no dia do torneio como forma de manter o equilíbrio das equipes. A parte da manhã do feriado de 15 de novembro será destinada às partidas eliminatórias, enquanto à tarde acontecerá as semi e as finais do torneio. Os três primeiros colocados receberão premiação.

Foto: divulgação

O torneio do GodStock, que tem o intuito de promover comunhão aos participantes, será realizado no Campus Metropolitano, uma propriedade de 150 hectares, de preservação de Mata Atlântica, cortada pelo Gramame, rio cujas águas abastecem boa parte da Grande João Pessoa. Na entrada do Campus, há duas quadras poliesportivas, onde serão realizados os torneios de vôlei e de basquete, além de um campo para futebol society com um gramado sintético. Veja o maps para chegar ao Campus Metropolitano no link https://goo.gl/UAs7P6

O QUE É GODSTOCK – Iniciado no ano de 2011 em João Pessoa, o movimento GodStock é uma onda de amor em favor da dignificação das pessoas, que está no calendário oficial das cidades de João Pessoa, Conde e do Estado da Paraíba, com ações de arte, cultura, cidadania, comunhão e evangelismo a serviço da população. Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor são os princípios do movimento, que tem como slogan “Quando o amor vence” em parcerias com outras igrejas evangélicas.

SERVIÇO

GODSTOCK 2022

1º Torneio esportivo GodStock 2022!

Data: 15 de novembro (feriado)

Onde: Campus Metropolitano Cidade Viva

Horário: 8h às 17h

Clique aqui para se inscrever 

 Assessoria



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários