Homem é preso com cocaína no estômago no aeroporto de João Pessoa


Um homem foi preso após ser flagrado com cápsulas de cocaína na mochila e também no estômago no aeroporto de João Pessoa. Ele foi surpreendido por agentes da Polícia Federal.

O homem de 29 anos de idade veio do estado do Acre. Ele foi identificado como Romário de Lima Souza. Em uma abordagem de rotina da Polícia Federal, no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, ele foi flagrado com um pouco mais de meio quilo de cápsulas de cocaína que estavam na mochila. Após isso, aos policiais, ele afirmou que também tinha ingerido 50 cápsulas.

O suspeito de tráfico de drogas recebeu voz de prisão e foi levado, sob custódia policial, para o hospital de trauma de João Pessoa, para fazer a remoção do material com acompanhamento médico

Romário de Lima Souza é de uma cidade chamada Rodrigues Alves, no estado do Acre. A polícia ainda não informou se ele tentava embarcar ou já tinha desembarcado no aeroporto de João Pessoa. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas, segundo o artigo 33, da Lei 1343, pode pegar até 15 anos de reclusão e multa.

 SECOM PB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários