Hospital de Trauma do Sertão: Efraim e Hugo foram os que mais destinaram recursos para a obra

 


Concluída a fase da apresentação das emendas, o Hospital de Trauma do Sertão recebeu a destinação de R$ 6,5 milhões. Os parlamentares que apoiaram a proposta foram os deputados federais, Efraim Filho (União PB), Hugo Motta (Republicanos), Aguinaldo Ribeiro (PP), Frei Anastácio (PT) e a senadora, Daniela Ribeiro (PP).


Em relação a valores, Efraim e Hugo, muito identificados com a região, aportaram dois milhões de reais em emendas cada um, sendo os maiores valores individuais da bancada. Já Aguinaldo e Daniela aportaram um milhão de reais cada e Frei Anastácio o valor de 500 mil reais, para esta obra que foi apontada como uma das prioridades do governo do Estado para o orçamento da bancada federal.

Para o senador eleito, Efraim Filho, que também é o coordenador da bancada, se trata de uma obra prioritária para todo o sertão: "As dolorosas viagens e deslocamentos para cirurgias e tratamentos deixarão de existir. Temos essa dívida de gratidão com nossa região. É ajudar quem mais precisa na hora que mais precisa".

Assessoria



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários