Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Inscrições para 35° Salão do Artesanato de João Pessoa seguem até sexta-feira

 


As inscrições para o 35° Salão do Artesanato Paraibano seguem até a próxima sexta-feira (25). No site www.pap.pb.gov.br os artesãos encontram o link da inscrição, que é gratuita. O evento ocorrerá de 13 de janeiro a 5 de fevereiro de 2023, na estrutura montada na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa, e contará com 450 expositores - entre artesãos, trabalhadores manuais e produtores de gastronomia regional.


Ao chegar a sua 35ª edição, o Salão do Artesanato presta uma grande e justa homenagem aos artesãos e artesãs indígenas, com o tema #somosTODOSindígenas. “Nesta edição, o Salão vai exaltar a nossa cultura indígena, que é tão forte e que nunca antes havia recebido essa homenagem. O governador João Azevêdo fez justiça e vamos ter, com certeza, um dos mais belos Salões dos últimos tempos”, destacou a gestora do Programa do Artesanato Paraibano (PAP), Marielza Rodriguez.

Requisitos básicos ‐ Para se inscrever, o artesão precisa apenas ser residente na Paraíba e ter a Carteira Nacional do Artesão válida.

Já o trabalhador manual e o produtor de gastronomia, além de também residir no estado, devem apresentar o CNPJ da microempresa ou da associação da qual participa.

SECOM PB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários