Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Inscrições para o curso técnico em Instrumento Musical na EEMAN terminam nesta sexta-feira

 

A Escola Estadual de Música Anthenor Navarro (EEMAN) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do curso técnico em Instrumento Musical com 30 vagas para o primeiro semestre de 2023. As inscrições podem ser realizadas, até a sexta-feira (11), pelo link https://bit.ly/3MI2D6B

Podem participar da seleção estudantes que já terminaram o ensino médio em escolas públicas e privadas. As vagas serão distribuídas de forma proporcional, sendo 18 para estudantes que concluíram o ensino médio na rede pública; seis para estudantes que concluíram o ensino médio na rede privada e seis  para estudantes portadores de deficiência. 

Os instrumentos musicais ofertados para esta seleção são: bateria, cavaquinho, contrabaixo acústico, contrabaixo elétrico, flauta transversal, guitarra elétrica, piano, percussão, sanfona, saxofone, trombone, trompete, viola, violão, violino e violoncelo, obedecendo à ordem de classificação e o número de vagas disponíveis.
 
A seleção será realizada presencialmente na EEMAN, com avaliações teórica e prática dos candidatos. A prova prática de instrumento será no dia 30 de novembro, a partir das 18h. Já a prova teórica  acontecerá no dia 1º de dezembro, também a partir das 18h, com duração de três horas. Os critérios de avaliação da prova prática são: afinação, técnica, ritmo, fraseado e performance.

A Escola fica localizada na Rampa 2 da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho.  A lista de aprovados será divulgada no dia 19 de dezembro no endereço https://bit.ly/3MI2D6B e no Instagram @eemananthenornavarro. Acesse o edital em https://pbeduca.see.pb.gov.br/geep/eeman



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários