Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Jogos eletrizantes agitam os desportistas na 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de São José dos Cordeiros

 

Neste último sábado(19) a bola voltou a rolar pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de São José dos Cordeiros e três grandes partidas empolgaram os desportistas cordeirenses em jogos válidos pela 3ª rodada do certame.

Por razões do segundo dia das provas do ENEM realizadas neste último domingo(20), todos os jogos da rodada foram realizadas no sábado. Novamente os desportistas cordeirenses tiveram motivos para curtirem e praticarem muito futebol e assim como foi nas primeiras duas rodadas realizadas e um bom público prestigiou novamente aos jogos no Estádio Municipal de Futebol Izidorio Aíres da Silva, na sede do município.

Os jogos foram bastantes eletrizantes e as equipes do Real Cordeiros e São Paulo da Pelada se deram melhor na rodada e somaram mais três pontos rumo a classificação para fase final do certame. Já as equipes do Barcelona do Cazuzinha e Corinthians da Cacimbinha apenas empataram sem gols.

Confira os resultados da 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São José dos Cordeiros:

Real Cordeiros 3 x 1 Desportiva City

São Paulo da Pelada 3 x 0 Desportiva Cordeirense

Barcelona do Cazuzinha 0 x 0 Corinthians da Cacimbinha

Novamente o Departamento de Esportes de São José dos Cordeiros na pessoa do diretor João Paulo, premiou os atletas escolhidos como o melhor de cada partida. Os atletas escolhidos foram os seguintes:

Atleta Imperiano da equipe do Corinthians da Cacimbinha
Atleta Gabriel da equipe do Real Cordeiros
  • E o atleta Ailton da equipe do São Paulo da Pelada (não foi registrado foto do atleta);

Nesta edição, A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros distribuirá na final do certame uma premiação no valor total de R$ 5.000,00 reais para as equipes finalistas do 1º ao 3º lugar, todas acompanhadas de troféus e medalhas. A gestão municipal ainda premiará a cada jogo da competição, o ‘Melhor Jogador da Partida’ com um troféu simbólico.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São José dos Cordeiros conta com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros através do prefeito Felício Queiroz e conta com a coordenação do Departamento de Esportes, através do diretor e desportista João Paulo.

Cariri Esporte



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários