Ladrões furtam mais de 30 cabras e ovelhas de casal de agricultures em Cabaceiras


 Um furto de animais tipo Cabras e ovelhas foi verificado na propriedade rural do casal Rangel Farias Lima e Jaqueline Valdenise de Araújo, no Assentamento Serra do Monte, em Cabaceiras, no Cariri Oriental paraibano. “Os animais estão marcados com as siglas RF”, explica.

Conforme o casal, na noite da última sexta-feira(04) para o sábado(05), neste final de semana, a propriedade foi invadida e mais de 30 animais foram roubados e, pelas marcas deixadas nos caminhos e estradas da localidade, o transporte se fez através de carro pequeno implementado por reboque com destino a cidade de Boqueirão.

O prejuízo da família ainda não foi calculado, mas foram animais novos e adultos, inclusive ovelhas em período de lactação com filhotes ainda na dependência de serem alimentados com leite o que tem feito com que a ordenha esteja sendo transferida para os pequeninos animais.

O Boletim de Ocorrência foi registrado da comarca de Boqueirão e a família e a comunidade está em polvorosa com a onde de insegurança na localidade, pedindo que as pessoas que tenham quaisquer suspeitas comuniquem às autoridades e mesmo a comunidade para que as medidas sejam tomadas, os responsáveis punidos e a sociedade ganhe autonomia e se fortaleça diante destes acontecimentos.

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários