Líder do governo não teme força da oposição em JP para eleições de 2024: “A cidade está preparada para responder as críticas”


 O bom desempenho eleitoral de postulantes a disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) contra o atual prefeito Cícero Lucena (Progressistas) em 2024 não preocupa o líder da base governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Bruno Farias (Cidadania).

Em entrevista nessa segunda-feira (21) ao Portal da Capital, durante a ordem de serviço da construção do Parque das Três Ruas, Bruno garantiu que não só ele na condição de líder governista, mas a cidade como um todo está preparada para responder as críticas da oposição.

“Não sou eu apenas individualmente que estou preparado. A cidade está preparada para responder as críticas que são bem vindas. Afinal de contas, na democracia o contraditório é essencial para corrigir, para chamar a atenção. Mas, é fato que a Prefeitura de João Pessoa. Sobretudo depois desse processo eleitoral com o fortalecimento da parceria com o Governo do Estado tem tudo para apresentar obras de grande impacto na nossa cidade a exemplo desta que está sendo anunciada hoje que é a construção do Parque das Três Ruas”, refletiu.

Nomes como os de Nilvan Ferreira (PL), Cabo Gilberto (PL), Ruy Carneiro (PSC), Wallber Virgolino (PL) e Pr. Sérgio Queiroz (PRTB) estão no páreo para a disputa. A exceção de Ruy, que perdeu para Cabo Gilberto na votação em João Pessoa para deputado federal, todos eles foram campões de voto na Capital para os cargos que disputaram.

PB AGORA


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários