MAIS INVESTIMENTOS: Ricardo Barbosa se reúne com Magna Gerbasi e Chico Mendes em Brasília

 

O deputado estadual, Ricardo Barbosa esteve, na última quarta-feira (09), em Brasília, se reunindo com a prefeita da cidade de Rio Tinto, Magna Gerbasi e o ex-prefeito e deputado estadual eleito, Chico Mendes, para tratar de assuntos sobre o município e a Paraíba.

Em um almoço harmonioso na capital federal, também participaram do encontro, o esposo da prefeita e ex-prefeito de Rio Tinto, Marcus Gerbasi e a esposa do deputado Chico Mendes, Nil.

Ricardo Barbosa ouviu as demandas dos gestores e assegurou que em breve muitos investimentos estarão chegando para os municípios paraibanos. O registro do almoço foi feito por Ricardo Barbosa em suas redes sociais, onde destacou o objetivo da reunião.

“Na Capital Federal, em almoço com a querida prefeita Magna, de Rio Tinto, junto com seu esposo Marcus Gerbasi, o deputado estadual eleito, meu amigo Chico Mendes, e sua esposa Nil. Em pauta, tratativas para assegurar benefícios em prol da nossa Paraíba. O trabalho continua!”, escreveu.

Segundo a prefeita, muita coisa boa vem por aí, com essa sólida união com o deputado Ricardo Barbosa o município de Rio Tinto continuará sendo beneficiado.

“Mais um dia de muito trabalho em Brasília, na busca por recursos importantes para o desenvolvimento do nosso município. O povo de Rio Tinto mal pode esperar com o que vem por aí.”, disse Magna Gerbasi.

Blogchicosoares.com

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários