Marido de Andressa Urach se separa e expõe surto psicótico: ‘Sacrifício do Leon’

 

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, anunciou neste domingo (13) o fim do seu casamento após a ex-Miss Bumbum ter sofrido um surto psicótico que teria colocado a vida do filho dos dois em risco. “Ela chegou a falar que o Leon seria o Isaque, que ia oferecer esse sacrifício do Leon”, ele disse no Canal do Maridão, no YouTube.

Segundo Lopes, Andressa foi internada há duas semanas em uma ala psiquiátrica de um hospital do Rio Grande do Sul e ainda não tem previsão de alta. Até agora os médicos não sabem exatamente o que ela tem ou qual teria sido o episódio gatilho para que a famosa precisasse ser hospitalizada.

“A Andressa foi internada, ela está na ala psquiátrica de um hospital, porque há duas semanas ela teve um delírio psicótico místico, que foi o que a médica falou assim que a recebeu no hospital. Não é um diagnóstico, mas foi o que a médica relatou ali quando a Andressa chegou ao hospital e ainda estava com uma certa desconexão com a realidade”, detalhou Lopes.

O pai do filho caçula da modelo explicou ainda que a situação foi desesperadora para ele, para o bebê e para a sogra de Andressa, que estava na residência do casal.

Na madrugada de sábado a Andressa teve, como é que eu posso falar, um surto psicótico aqui em casa e foi um episódio bem assustador porque chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha vida, a vida da minha mãe… Durante o surto, ela chegou a falar que o Leon seria o Isaque, que ia oferecer esse sacrifício do Leon. São coisas totalmente desconexas da realidade… Foram várias coisas assustadoras. É triste de falar.

Depois do ocorrido, Thiago Lopes afirmou que chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também a polícia do Rio Grande do Sul. Foi aí que a modelo deu entrada no hospital e que ele decidiu também que seria o fim do seu casamento com Andressa.

“Não é fácil manter um casamento assim. Tem que ter muito esforço, mas com o Boderline [transtorno de personalidade] já era difícil, agora que surgiram esses novos problemas fica até inviável o relacionamento social da Andressa. Imagine um casamento. E, por isso, eu estou ajuizando a ação de divórcio da Andressa, com pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos”, revelou.

Para conseguir ficar com o filho e provar que a mulher não está em condições de saúde mental para ficar com a criança, ele declarou que gravou os episódios e usará o material para provar como foi o surto de Andressa Urach.

“Lutei por dois anos, perdoei o que a maioria das pessoas não perdoaria, mas infelizmente o meu casamento chegou ao fim por uma doença psiquiátrica”, finalizou Lopes.

Como a modelo está sem acesso às redes sociais, o anúncio do episódio e até do divórcio foi dado pelo próprio Thiago Lopes em seu canal no YouTube.

VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários