Murilo Galdino participa de reunião da Executiva Nacional do Republicanos em Brasília

 


O deputado federal eleito, Murilo Galdino, participou na manhã desta terça-feira (22), em Brasília, de uma reunião da Executiva Nacional do Republicanos.


De acordo com Murilo, o partido decidiu por unanimidade que irá atuar na próxima legislatura de forma independente no Congresso Nacional, sem se negar ao diálogo e à colaboração. Desta forma o partido seguirá mantendo o apoio às propostas que sejam positivas para a população brasileira.

A bancada também definiu que irá apoiar a reeleição do atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que reúne condições para garantir a estabilidade que a Casa precisa para votar projetos importantes nos próximos dois anos. “Reuniões como estas são extremamente importantes para que possamos alinhar as ideias, fortalecer nosso partido e discutir o rumo do país para os próximos quatro anos”, explica o deputado Murilo Galdino.

Estiveram presentes na reunião, o presidente nacional do republicanos, Marcos Pereira, deputados federais e senadores, a exemplo do presidente estadual do partido, Hugo Motta e do deputado federal reeleito, Wilson Santiago.

ASSESSORIA



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários