Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Murilo Galdino se reúne com defensor público-geral da união

 


A interiorização da Defensoria Pública da União (DPU) na Paraíba foi discutida nesta terça-feira (22), em Brasília, em reunião dos deputados federais eleitos, Murilo Galdino e Hugo Mota (Republicanos), com o defensor Público-Geral Federal, Daniel de Macedo Alves Pereira, o assessor-chefe de relacionamento governamentais, Thiago Parry, o assessor de relações governamentais, Amadeu Alves, o presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (Anadef), Eduardo Kassuga e o defensor público federal Lucas Galdino.

“Essa é mais uma bandeira pela que irei lutar na Câmara federal, precisamos interiorizar o trabalho da DPU em nosso estado, o impacto é direto na vida de quem mais precisa, dos mais vulneráveis, juntos lutaremos por meios para concretizar esta ação”, pontuou Murilo Galdino.

A DPU é o órgão público encarregado de prestar gratuitamente serviços de defesa judicial e extrajudicial e de orientação jurídica.

A instituição é organizada pela Lei Complementar nº 80/1994), que atribui à DPU a missão de promoção dos direitos humanos.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários