Neste Sábado: Caraúbas Cultural apresenta segundo encontro de sanfoneiros com show de Chiquinho de Belém com homenagem a Dejinha de Monteiro


 O segundo encontro de sanfoneiros será realizado neste sábado, dia 19, a partir das 18h., em frente ao Mercado Público Municipal Manoel Clementino das Neves, na cidade de Caraúbas.

O evento está inserido dentro da programação do Caraúbas Cultural 2022 que esse ano homenageia o cantor e compositor Dejinha de Monteiro.

Uma das atrações confirmadas para amanhã é o sanfoneiro Chiquinho de Belém que estará realizando uma homenagem a Dejinha. Ano passado, na primeira edição do encontro de sanfoneiros foi prestado homenagem ao ex sanfoneiro caraubense Damião Lulu.

O prefeito Silvano Dudu afirmou que todos os anos um sanfoneiro nordestino será homenageado por sua contribuição para a música, a cultura e as tradições do nosso povo.

“Além de Chiquinho de Belém também haverá a presença de outros artistas regionais, sanfoneiros do Cariri paraibano e que também irão homenagear esse grande artista que precocemente nos deixou”, falou o gestor.

BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários