Operação mira envolvidos em roubo de carros de luxo na Paraíba e prende quatro pessoas


 A Polícia Civil da Paraíba, com o apoio da Polícia Militar, realizou na manhã desta quarta-feira (23) a Operação Divisa, com o objetivo de prender um grupo criminoso que assaltava veículos de luxo e camionetes na cidade de Mataraca, litoral norte da Paraíba, divisa com o Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo Sylvio Rabello, delegado seccional de Mamanguape, e Cristiane Medeiros, delegada de Mataraca, quatro pessoas foram presas, além da apreensão de drogas e arma de fogo. “Esse pessoal assaltava principalmente veículos valiosos e os levava para o Rio Grande do Norte. Mais de 10 veículos foram levados no período de dois meses, sendo que a maioria já recuperado”, destacou o delegado Sylvio Rabello.

“A operação desencadeada objetivou demonstrar a efetividade do trabalho investigativo quanto à ação dessa quadrilha de assaltantes de veículos na busca incessante para redução de condutas criminosas dessa natureza na cidade de Mataraca”, ressaltou a delegada de Mataraca, Cristiane Medeiros.

Os presos foram encaminhados à central de polícia de Mamanguape e transferidos pra a cadeia pública local, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

WSCOM



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários