Paraíba tem nova representante classificada nas audições do The Voice Brasil

 


A Paraíba ganhou mais uma representante no show de talentos The Voice Brasil, que vai ao ar na TV Globo. Trata-se de Elayne Tyne, cantora natural do Ceará mas que teve grande parte de sua carreira desenvolvida em terras paraibanas e tem familiares residindo no sertão do estado. A apresentação foi realizada com a música "Volta Me Abraça". Conforme apurou o ClickPB, Tyne fará parte do time capitaneado pelo cantor Michel Teló. 

Com 37 anos, Elayne tem mais de 20 deles na música. Ela começou cantando Música Popular Brasileira (MPB), por influência de seu pai. Depois passou a fazer parte de bandas de forró eletrônico, a exemplo de Garota Safada, Saia Rodada, Forró do Muído, Furacão do Forró e Flor da Pele.

A música interpretada por Elayne no The Voice é um hit que fez sucesso no nordeste entre os anos de 2009 e 2011, na voz da própria Elayne e de Wesley Safadão, com que dividiu os vocais na banda Garota Safada. Durante a apresentação da forrozeira, os jurados enalteceram a potência vocal da mesma e, em especial Michel Teló, expressou a felicidade de tê-la em seu time. Elayne tem mais de 20 anos de carreira e começou 

Na semana passada, uma outra representante da Paraíba, passou para a nova fase de audições do programa. Emmily Pires ganhou acesso ao time da cantora Iza após interpretar a canção "Vida Vazia", de Bruno e Marrone. 

Ex-parceira de palco não foi convidada para o TBT WS 2

No Instagram da cantora, já havia a expectativa do público pela participação. Em meio as comentários, um fã chegou a cogitar que a então possível participação no talent show seria o motivo pelo qual Elayne não esteve na gravação do DVD "TBT WS 2", em que Wesley convidou antigas parceiras da Garota Safada, a exemplo de Márcia Fellipe e Mara Pavanelly. 

Porém, de acordo com a própria Tyne, ela não foi pois Wesley não a convidou. "Minha ausência no TBT é pq realmente não fui convidada mais est tudo bem amor", detalhou a artista. 

Confira o vídeo da apresentação de Elayne Tyne no The Voice:

CLICKPB





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários