Pollyanna Dutra discute estratégias políticas em encontro com o governador João Azevêdo

 

A deputada estadual Pollyanna Dutra teve um encontro, na manhã desta quarta-feira (23), com o governador João Azevêdo. A reunião aconteceu no Palácio da Redenção, no gabinete do governador, e contou com discussões que envolveram a campanha 2022, articulações junto ao governo federal e o desenvolvimento do estado da Paraíba. Segundo Pollyanna, é momento de tranquilidade para um novo começo de um governo que a Paraíba aprovou e confiou para mais quatro anos de gestão.

Pollyanna, que alcançou quase 500 mil votos na campanha ao Senado Federal em 2022, é hoje um quadro estratégico formado pelo projeto do governador João Azevêdo. A parlamentar, que tem alinhamento com todas as políticas públicas do atual governo, detalhou alguns dos assuntos tratados na reunião.

“Dialogamos a respeito de inúmeras questões, desde a análise da nossa caminhada na campanha de 2022 até articulações junto ao Governo Federal e ações com foco no desenvolvimento da Paraíba, que foi e é o meu maior objetivo. Ao lado de João Azevêdo, que é um grande gestor, não tenho dúvidas de que a Paraíba irá avançar ainda mais e estarei muito honrada de fazer parte de cada passo desse projeto”, afirmou.

WSCON


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários