Prefeito de Boa Vista é vítima de fake news e aciona justiça

 

O Prefeito do município de Boa Vista, André Gomes, prestou um boletim de ocorrência após um áudio estar circulando pelo aplicativo WhatsApp e alegarem que seria de autoria do gestor.

O conteúdo do áudio atribuído à André traz afirmações onde critica os nordestinos após o resultado final do pleito eleitoral afirmando “não saberem votar” e que eleitores “não teriam consciência do voto”

André esteve na Delegacia de Polícia Civil acompanhado de sua assessoria jurídica para realizar as medidas cabíveis sobre o fato.

Em uma nota emitida através de suas redes sociais sobre o gestor comentou sobre ocorrido e lamentou a tentativa criminosa de manchar sua reputação.

Confira a nota abaixo:

“Estive hoje na Delegacia de Polícia Civil da seccional que abrange o município de Boa Vista, acompanhado da nossa assessoria jurídica, para registrar um boletim de ocorrência acerca de um áudio que está circulando nos grupos de Whatsapp, compartilhado por pessoas maldosas e com viéis politiqueiro, me acusando de ser o autor das declarações.

Não precisa ser perito e basta assistir qualquer vídeo nas minhas redes sociais para perceber que a voz não é minha e quem está compartilhando está usando de má fé, com interesse de me prejudicar e evitar que o excelente trabalho que tenho feito à frente da prefeitura de Boa Vista seja visto e reconhecido pela população.

Quem me conhece sabe muito bem que jamais seria capaz de me expressar de tal forma.

Infelizmente as redes sociais tem sido um campo propício para que pessoas sem escrúpulos e com objetivos criminosos compartilhem mentiras fabricadas para destruir reputações.

Tenho absoluta certeza que a verdade prevalecerá, acredito no trabalho da Polícia, que identificará os autores da fraude, e espero que ninguém mais precise passar por isso que minha família e amigos têm vivenciado

Paraíba Mix


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários