Prefeitura de São José dos Ramos fecha parceria com empreendedor PB e contemplar 30 mulheres do município



 Na tarde da última  terça-feira (22)  a prefeitura de São José dos Ramos através da Secretaria de Desenvolvimento Humano juntamente com a Secretaria do Estado da Mulher e Empreender Paraíba, realizaram a Etapa Final com a assinatura de contratos com o grupo das Mulheres Empreendedoras do CRAS, que constam cerca de 30 mulheres residentes da zona urbana e rural.


Esta etapa final teve foi realizado a assinatura dos contratos das linhas de crédito, com um investimento de aproximadamente 140 mil reais, para abrir ou ampliar um negócio já existente, a fim de resgatar a dignidade de mulheres em situações de vulnerabilidade social, promovendo a autonomia econômica e fomentando o protagonismo feminino no empreendedorismo.

Para o prefeito Matheus Amorim é com muita alegria conseguir junto ao governo do Estado pelo empreender Paraíba essa parceria com esses recursos para comtemplar essas 30 mulheres do meu município para que elas posso melhorar o negócio e sim ampliar cada vez mais.

O prefeito Matheus Amorim disse que irá correr atrás para conseguir mais recursos junto ao empreender Paraíba para a cidade de São José dos Ramos junto ao governo do Estado.














FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários