Prefeitura de Serra Branca divulga processo seletivo para Agente Ambiental Comunitário; confira o edital


 A Prefeitura de Serra Branca, através da Secretaria de Meio Ambiente divulgou na manhã desta segunda-feira (07), o edital de processo seletivo que oferece bolsas de estágio para alunos da turma do 9° ano do ensino fundamental da rede pública de ensino do município.

De acordo com o edital, o período de inscrições será compreendido entre os dias 07 de novembro até o dia 18 de novembro, no qual o candidato deverá comparecer a sede da Secretaria de Meio Ambiente para preencher a ficha de inscrição e deverá portar os seguintes documentos: xerox do RG, comprovante de residência e comprovante de matrícula. A inscrição é gratuita.

Em contato com o Paraíba Mix, o secretário de Meio Ambiente, Talles Mâcedo, explicou que serão disponibilizadas sete bolsas, de R$ 200 reais cada, de acordo com a classificação.

“Cada aluno bolsista ficará responsável pelo setor ambiental selecionado no momento da inscrição, ficando as vagas distribuídas para as sete regiões do município. Cada aluno terá direito a R$ 200 reais, e a bolsa escolar será válida por todo o semestre 2023.1,” afirmou.

Paraíba Mix



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários