Programa Espaço Cultural realiza entrevista com atriz Dudha Moreira

 


O programa Espaço Cultural desta quinta-feira, dia 17, será uma edição especial dentro das atividades da Funesc no Mês da Consciência Negra. A primeira hora do programa vai ser dedicada – mais uma vez - à música preta da Paraíba. Programa editado e apresentado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira vai das 22h à meia-noite, na Rádio Tabajara (105,5).


O terceiro bloco trará uma entrevista com a atriz paraibana Dudha Moreira, que está no elenco da novela ‘Travessia’, na TV Globo. Ela vai falar sobre a carreira e também colocar para tocar músicas que ela gosta de ouvir na cena paraibana. Fechando o programa, no quarto bloco, tem lançamentos de singles de PS Carvalho, Mandí, Bixarte e banda Tedros.

Editado e apresentado por Jãmarrí Nogueira, o Espaço Cultural também tem transmissão pelo site da emissora. Antenado com as convergências de plataformas, o programa Espaço Cultural – que só toca música da Paraíba - pode ser ouvido no https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/  e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

Dudha Moreira - A atriz Dudha Moreira nasceu em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. No teatro, foi dirigida por Fernando Teixeira no espetáculo ‘Morte famme’. Em 2009, fez a Especialização em Representação Teatral na UFPB e formou o Grupo de Teatro Osfodidário, com quem encenou o espetáculo ‘Outubros’, dirigida por João Paulo Soares. Também atuou nas peças ‘A farsa do poder’, de Racine Santos, e ‘Quincas’, com Direção de Daniel Porpino.

Em 2016, participou da novela ‘Velho Chico’, da Rede Globo de Televisão. Atualmente, está no elenco de ‘Travessia’, interpretando a cabeleireira Cema. A novela tem também a atriz e cantora paraibana Lucy Alves.

No cinema, Dudha Moreira atuou nos longas-metragens ‘Sol Alegria’, de Tavinho Teixeira; ‘Desvio’, de Arthur Lins; ‘Por trinta dinheiros’, de Vânia Perazo; e ‘Invólucro’, de Caroline Oliveira. 

SECOM PB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários