Projeto inédito da cantora e compositora paraibana Sofia Gayoso eterniza histórias de pessoas comuns em canções

 


A cantora, compositora, artista e empreendedora paraibana Sofia Gayoso tem pouco tempo de carreira na música, mas já começa a despontar  como um nome forte dentro da nova geração de jovens artistas do país. Misturando pop, jazz e MPB, mas sem abrir mão dos seu sotaque e de suas raízes culturais, Sofia chega trazendo uma nova energia para cenário musical.

Recentemente, Sofia lançou o projeto Music For You, através do qual conta histórias e vira parte da história da vida das pessoas através da música. O Click PB conversou com a cantora que contou um pouco da sua trajetória  e os seus próximos projetos. 

Em entrevista, ela revelou que durante a pandemia de covid-19 teve a ideia de lançar o projeto de composição de canções contando as histórias das pessoas. Logo em seguida lançou o projeto Music For You. As pessoas que desejarem encomendar canções dedicadas a pessoas especiais ou contando parte de suas histórias podem entrar em contato com Sofia Gayoso para saber como funciona todo o processo.

Para quem quiser saber um pouco mais sobre a artista, basta acessar seu perfil no Instagram: @sofiagayosoou do projetoMusic For You.

Confira a entrevista na íntegra.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários