Reivindicação do prefeito Souzinha ao Governo do Estado resulta em parceria de R$475 mil para o Hospital Municipal de Serra Branca

 

Após diálogo entre prefeito, vereadores e algumas lideranças políticas de Serra Branca com o governador João Azevedo (PSB), as relações entre município e o Governo do Estado estão ainda mais próximas. Isso representa melhorias e um repasse anual para o hospital Benedita Targino Maranhão – Yaya Maranhão, em Serra Branca.

O governo do estado vai fazer um repasse anual de R$ 475.000,00 (quatrocentos e setenta e cinco mil reais), ao Hospital Municipal.

O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (11), pelo prefeito Vicente Fialho – Souzinha, através das redes sociais.

Em conversa com a equipe do Portal de Olho no Cariri, o prefeito Souzinha disse que está muito feliz com essa parceria. Pois, além dos munícipes serra-branquenses, as cidades vizinhas também serão beneficiadas.

“Assumimos este compromisso com muito carinho e cuidado pela qualidade no atendimento prestado, 100% ao povo do cariri. É uma parceria que trará bons resultados”, disse o Souzinha.

De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários