Ruan Macário deve passar por primeira audiência após solicitação de adiamento

 

Ruan Ferreira de Oliveira, acusado da morte do motoboy Kelton Marques,  o “Ruan Macário” ´deve passar pela primeira audiência, nesta quinta-feira (24), após defesa solicitar adiamento.

O advogado do réu,  alegou que não poderia comparecer à audiência, marcada anteriormente para o dia 1º de setembro de 2022, porque já tinha outra marcada na mesma data e horário.

Ruan Macário é acusado de ter atropelado o entregador de delivery, na madrugada do dia 11 de setembro de 2021, em um cruzamento, enquanto dirigia um carro a cerca de 163 km/h ultrapassando sinais de trânsito vermelhos, pela Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, no bairro Manaíra, em João Pessoa.

Após a colisão entre o carro e a moto do entregador, Ruan fugiu do local, abandonando o veículo que dirigia, com algumas latas de cerveja, porções de entorpecentes e munições, assim como o corpo da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

A morte do trabalhador, que deixou uma esposa e duas filhas, gerou comoção pública entre a classe de entregadores de delivery e da população, que protestaram pela prisão do suspeito, qual passou 10 meses foragido após o atropelamento.

O acusado foi preso no dia 29 de julho de 2022, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, após se entregar na delegacia de Polícia Civil da cidade acompanhado de seu advogado e ficar em silêncio durante o depoimento ao delegado.

Ruan permanece em uma penitenciária de Catolé do Rocha e, segundo o Ministério Público da Paraíba, ainda não há previsão da sua transferência para uma unidade da Capital, onde dever responder as acusações em processo criminal.

LITORAL PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários