Sindicalista denuncia que empréstimos consignados para aposentados e pensionistas de Bayeux estão paralisados


 Os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Bayeux que saíram de casa hoje (29) em busca de conseguir um empréstimo consignado no Banco Itaú voltaram para casa frustrados. A prefeitura da cidade firmou um convênio com o Banco  para a concessão de empréstimos consignados que estariam disponível a partir de hoje, mas isso não aconteceu.

O líder sindical Antônio Radical disse que recebeu a denúncia de que os servidores do banco não fizeram o treinamento para realizar a operação, pois foram liberados para assistir o último jogo da seleção brasileira na Copa do Catar. "A novela do empréstimo consignado está longe de terminar. Esse empréstimo deveria ser iniciado hoje,  mas quando os servidores chegaram ao banco foram informados de que isso não aconteceria, pois os funcionários da Consigfácil não fizeram o treinamento para a operação", detalhou.

Segundo Radical, essa foi a justificativa da financeira responsável para impedir por mais um dia que os servidores tivesse acesso ao dinheiro

O empréstimo foi anunciado no início do mês pela Prefeita Luciene Gomes, com o objetivo de permitir um incremento a mais nas contas dos aposentados e pensionistas. Além de estimular a economia no Município.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários