Assunção sedia Conferência Nacional de Empreendedorismo, Trabalho, Assistência Social, Mulher e Previdência


A cidade de Assunção, no Cariri da Paraíba, sedia na próxima quarta-feira (7), no ginásio "O Balduinão", das 8 as 23 horas, a Conferência Nacional de Empreendedorismo, Trabalho, Assistência Social, Mulher e Previdência. 
 
A presidente da Federação dos Empreendedores do Brasil, Herika Morais, e o presidente do Fórum dos Trabalhadores do Brasil, Sebastião Téo, além do presidente do Instituto da Família, Ricardo Oliveira, já confirmaram presença no evento.
 
O prefeito assunçãoense, Vogel Oliveira, o vice-prefeito, Felipe Oliveira, ambos do PTB, além de vereadores e secretários, também estarão presentes.
 
O ex-prefeito de Campina Grande e ex-deputado Federal Enivaldo Ribeiro, é o convidado de honra na solenidade de abertura da conferência, ao lado da filha e senadora, Daniella Ribeiro (PSD) e do deputado Federal por São Paulo, Roberto de Lucena (Republicanos).

Representa a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, o deputado Jutay Meneses (Republicanos), o secretário Nacional de Previdência do MTP, doutor Andre Veras, representante do Ministério da Mulher, Familia e Direitos Humanos, representante do Ministerio da Cidadania, representante Nacional do INSS, Dr. Jeferson Antonio Gomes Cardoso, fecham a lista das autoridades que estarão presentes.
 
O evento em tela terá participação de autoridades municipais do Alto Sertão paraibano e do Governo Federal, bem como de sindicatos e instituições do terceiro setor, categorias profissionais e empresariais.
 
A expectativa da gestão Municipal é de que a conferência represente o fortalecimento de políticas públicas já existentes e a implantação de novas práticas que fortaleçam a inclusão e a abertura de oportunidades para quem mais precisa de atenção.
 
Veja programação da conferência AQUI

HERON CID



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários