Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Bandidos invadem residência em Santo André, fazem deficiente de refém e atiram nas paredes do imóvel

 

Na madrugada desta segunda-feira (19), no sítio Lagoa, zona sul do município de Santo André, Cariri da Paraíba, três criminosos invadiram uma residência e fizeram uma pessoa portadora de deficiência de refém.

Os criminosos fizeram ameaças e dispararam tiros nas paredes do imóvel.

A população reclama da falta de segurança pública, tanto na cidade na zona rural, o que propicia um campo fértil para o agir tranquilo dos bandidos, que atacam cidadãos sem serem incomodados.

O professor e vereador, João Batista Sales Norberto (Republicanos), repudiou a violência, bem como a falta de segurança em Santo André.

Ele cobra uma ação eficiente do Governo do Estado da Paraíba no tocante a segurança pública do município. “Jamais vi em Santo André tantos furtos e assaltos acontecendo num curto espaço de tempo. Não é admissível que isso continue sem uma resposta a altura por parte das autoridades competentes. Solidarizo-me com as vítimas da ação criminosa continuarei cobrando do secretário de Segurança Pública do Estado da Paraíba, Jean Francisco, providências para fazer cessar tais crimes em nosso município”, disse o vereador.

De Olho no Cariri

Com Heleno Lima



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários