Candidato ao 1º biênio, Galdino diz que consultará sigla, colegas e João sobre disputar ou não o 2º

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino confirmou, em entrevista à Rádio Correio FM nesta quinta-feira (29), que desde ontem sua candidatura para o 1º biênio da Casa de Epitácio Pessoa está posta e que agora resta decidir se ele também disputará o 2º.

De acordo com as informações, tirando ele, Galdino já contaria com o apoio de 32 dos 35 parlamentares restantes para concorrer já para a primeira Mesa da próxima legislatura. Os únicos que não o apoiam são Hervázio Bezerra (PSB), Inácio Falcão (PCdoB) e Branco Mendes (Republicanos). Este último ainda candidato ao primeiro biênio.

Galdino esclareceu que com relação ao 2º biênio, antes de confirmar se vai concorrer ou não, ele precisará ter uma conversa com o seu partido, o Republicanos, com os colegas de Casa e também com o governador João Azevêdo.

“A candidatura do 1º já está posta ontem mesmo eu já lancei essa candidatura. A questão do 2º precisamos ter uma conversa não só com o Republicanos, mas também com os deputados da Casa e também com o nosso governador João Azevêdo” frisou.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários