Cícero Lucena anuncia entrega das chaves do residencial Vista Alegre II para esta quinta-feira


 As 192 famílias beneficiadas com apartamentos no residencial Vista Alegre II, no Colinas do Sul, receberam a notícia de que vão passar o Natal na casa nova. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (21), no Centro Cultural de Mangabeira, onde os contemplados com os imóveis assinaram os contratos de suas residências e foram informadas pelo prefeito Cícero Lucena de que a entrega das chaves será nesta quinta-feira (22).

“Fazer o bem é a marca desta gestão e por isso temos a alegria de fazer agora a assinatura do contrato. E trago uma novidade, que é a entrega das chaves já amanhã. Esse Natal será para essas famílias uma data memorável, pois elas estarão em seus lares, vivendo com mais dignidade e segurança”, afirmou o prefeito.

O residencial Vista Alegre II vai receber moradores que viviam nas comunidades do Taipa, Nova Jerusalém e de outras áreas de risco ou insalubridade da cidade. Serão 192 famílias atendidas, compreendendo cerca de 800 pessoas. O local conta escola para 900 alunos, posto de polícia, praça e em breve vai ganhar uma Unidade de Saúde da Família.

“É um momento de muita alegria, pois vamos entregar essas chaves amanhã. Isso foi possível pela parceria com a Caixa Econômica e pela decisão do prefeito de fazer a entrega antes do Natal, o que nos motivou em um grande esforço conjunto”, explicou a secretária municipal da Habitação, Socorro Gadelha.

Arlete Fernandes, de 49 anos, será uma das beneficiadas. “Agradeço muito à equipe por ter sido contemplada e agora vou poder passar o Natal na minha casa. Não tenho palavras para agradecer”, afirmou.

PORTAL DO LITORAL



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários