Cícero Lucena anuncia pagamento do prêmio ‘Nota 10’ para trabalhadores da Educação


 O prefeito Cícero Lucena anuncia, nesta segunda-feira (19), o resultado do prêmio ‘Nota 10’ das unidades de ensino da Capital. A solenidade será a partir das 16h30, no Centro de Convenções, e irá reunir cerca de 1.700 profissionais que trabalham na Prefeitura de João Pessoa, além de autoridades convidadas.

 
Serão pagos cerca de R$ 17 milhões beneficiando trabalhadores entre diretores, professores, especialistas, equipe de apoio das escolas e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e demais servidores vinculados à Secretaria de Educação e Cultura (Sedec).
 
“Este ano, como forma de reconhecimento e valorização, irão participar da solenidade de premiação não só os diretores de escolas e CMEIs, mas os demais trabalhadores que fazem a unidade funcionar no dia a dia, como por exemplo os especialistas, professores e demais servidores. Cada escola poderá convidar 10 funcionários para participar do evento entre todos os seus segmentos. E os CMEIs poderão levar cinco pessoas, já que a quantidade de funcionários é menor”, explicou a presidente da Comissão Prêmio Nota 10, Betanea Vital.
 
O pagamento do valor da premiação, que representa o 14º salário, será concebido aos trabalhadores e aos profissionais da Educação, vinculados à Sedec, considerando o salário-base de cada categoria proporcionalmente ao percentual alcançado pela unidade de ensino, e, ainda, ao tempo de atuação do servidor na respectiva unidade de trabalho em 2022.
 
Também serão entregues certificados com a pontuação, explicando onde as unidades precisarão melhorar com o devido monitoramento e acompanhamento da Sedec para o ano letivo de 2023.
 
Indicadores – Serão avaliados no Prêmio Nota 10 em 2022: desempenho de aprendizagem, organização e gestão do trabalho pedagógico e administrativo, formação continuada dos trabalhadores em educação.
CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários