Cícero Lucena diz que mais de 60% das promessas de campanha já foram cumpridas em metade do mandato

 

Com mais de 50% do mandato sendo concluído, o Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (22), que as expectativas estão saindo como esperado. A educação para ele tem sido o carro chefe de sua gestão. "Está em primeiro lugar. Valorização e qualificação dos nossos professores e dos nossos alunos. Queremos ter a escola pública igual ou melhor que as particulares", disse. 

"Dentro dos compromissos que assumimos já passamos dos 60% de concluídos. Como a educação que garantimos vagas para todos, eram mais de 45 escolas paralisadas, e estamos entregando todas", disse.

O sonho dos alunos tendo aula em salas climatizadas também é outra promessa que está sendo cumprida. "Nossa meta de colocar climatização em todas as escolas está quase concluída", destacou como acompanhou o ClickPB.

Na área da tecnologia, o gestor revelou um projeto para tornar os adolescente programadores de sistemas computacionais. "Será uma grande achado e a meta é descobrir os talentos nessa área ainda no ensino fundamental de nossa rede. Haverá integração com as universidades para que haja o compartilhamento dos conhecimento e esses jovens da rede municipal serão multiplicadores para outros colegas. Além disso, já colocamos tablets a partir dos alunos da 4º série. A tecnologia sendo levada para nossos adolescentes", revelou. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários