Crescer divulga programação para 2023; evento é um dos mais tradicionais do calendário religioso de Campina Grande

 


O Crescer é um dos eventos religiosos mais tradicionais de Campina Grande. Criado em 1996, é um dos pioneiros e também o segundo maior dentro da programação do Carnaval da Paz em Campina Grande. Por esse motivo, o evento é bastante aguardado. Os organizadores do evento aproveitaram o Natal Iluminado para lançar na noite de ontem a próxima edição do Crescer.

Grupos musicais e pregadores da Comunidade Pio X estiveram presentes ao evento, que contou com grande participação de público.

Gustavo Lucena, coordenador do evento, destaca a importância da realização do Crescer. “Este é um momento importante para o Crescer, pois ele chega aos seus 26 anos. Um momento para continuarmos na missão de evangelizar as famílias católicas. Serão cinco dias de renovação, evangelização e temos a certeza que sementes serão plantadas em todos aqueles que participarão. E poder divulgar o evento, dentro da programação do Natal Iluminado, é um convite a todos que estiverem na cidade, que não deixem de participar do Crescer 2023” explicou o coordenador.

Será a 26ª edição do evento que tem data marcada para acontecer, entre os dias 17 a 21 de fevereiro de 2023, em Campina Grande. O tema será “Família, um caminho para o céu”. Para mais informações, os interessados poderão acessar o site .

O Crescer foi instituído como evento turístico no Calendário Municipal de Eventos através do Decreto n.º 3.237-A de 28/12/2006 e incluído no Calendário Paraibano de Eventos através da Lei n.º 8.182 de 7/2/2007. o evento se propões a promover um amplo espaço de reflexão e defesa da família e da vida, apoiado nos valores e na espiritualidade católica.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários