Deputado Júnior Araújo não vê polêmica em voto aberto e reforça apoio a Adriano Galdino para presidência


 O deputado estadual reeleito, Júnior Araújo (PSB), virou a página da confusão acerca do voto aberto ou não para a escolha da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e concordou com a aprovação da Resolução para mudança da votação que ocorre dia 1º de fevereiro na Casa de Epitácio Pessoa. 

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (14), o parlamentar também reafirmou o acordo do governador João Azevêdo (PSB) com o Republicanos para a presidência dos dois biênios da ALPB que traz Adriano Galdino e Branco Mendes. 

“O PSB, como segunda maior bancada da Assembleia Legislativa, teria todo o direito de lutar pela vaga, mas a gente preferiu atender a decisão e a determinação do nosso governador”, disse como acompanhou o ClickPB. 

Ao ser questionado se topa concorrer na disputa pela prefeitura de Cajazeiras, Júnior Araújo obteve 41 mil votos, sendo 6.978 em Cajazeiras, o jovem parlamentar disse que não descarta o desafio. "Ninguém é candidato de ninguém. Me preparei a vida toda para ser prefeito de minha cidade. Mas estou feliz com essa escolha do povo em me escolher como deputado. Essa decisão será de forma coletiva. Candidato bom é que tem aceitação popular e se essa for a escolha que assim seja", disse. 

Ele foi o terceiro mais votado na cidade, atrás de Chico Mendes (PSB), que tinha o apoio do deputado estadual Jeová Campos (PT), e de Dra. Paula (PP), esposa do atual prefeito José Aldemir (PP), seu adversário político, 

Como parlamentar da situação, não poupou elogios ao governador reeleito e destacou os investimentos na área de recursos hídricos com a construção de ramais e adutoras, além dos investimentos na energia eólica e na saúde em todo o Estado com com a reforma e construção de hospitais e a compra de equipamentos de ponta.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários