Diplomado deputado federal, Murilo Galdino agradece aos 112.891 eleitores e reafirma compromisso com os paraibanos

 


O deputado federal eleito, Murilo Galdino (Republicanos), diplomado pelo Tribunal de Justiça Eleitoral da Paraíba, nesta segunda-feira (19) no Teatro Pedra do Reino, agradeceu aos 112.891 eleitores e dedicou sua diplomação ao irmão, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, reafirmando seu compromisso com o povo paraibano.


“Eis aqui minha maior referência de político, homem público, ser humano. Adriano, que Deus abençoe nossa caminhada nesses próximos anos. Como como você mesmo diz, façamos ‘uma Paraíba melhor e mais justa para todos’. Gostaria de agradecer a Deus, a minha família e aos meus 112.891 eleitores. E dedicar ao meu pai, que lá do céu deve estar muito contente com essa conquista. Quanto orgulho de nós! Quanto orgulho dos filhos de Pocinhos!”

Murilo Galdino foi diplomado acompanhado da esposa Rossana, dos filhos Antônio, Pedro e Marina e disse que após a posse na Câmara dos Deputados – dia 1º de fevereiro – os paraibanos terão um deputado que lutará por todos. “Reafirmo o meu compromisso com o povo paraibano e na Câmara Federal serei o deputado municipalista que saberá reconhecer e retribuir quem nos ajudou, mas de forma coletiva toda a Paraíba, através de emendas, projetos de lei e do posicionamento forte em defesa dos que mais precisam”.

Ex-vereador de Campina Grande e ex-secretário de Estado da Articulação Política, Murilo atuou por mais tempo nos bastidores e mesmo como estreante na campanha em nível estadual, foi eleito com votos em 222 dos 223 municípios paraibanos, numa demonstração de capilaridade política rara no meio político.





FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários