Em Brasília, João discute com demais governadores pautas a serem apresentadas a Lula em reunião

 

O governador João Azevêdo participou, nesta terça-feira (13), em Brasília, de reunião do Fórum dos Governadores do Brasil, que também contou com a presença de gestores estaduais eleitos para o próximo mandato. Na ocasião, foram discutidas as pautas que serão apresentadas ao futuro presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em reunião prevista para ocorrer na primeira quinzena de janeiro. Dentre os assuntos que serão abordados com Lula, está a necessidade de promover uma reforma tributária.

“Abordamos pautas importantes na reunião de hoje na intenção de contribuir com a futura gestão presidencial, levando propostas, principalmente, naquilo que se refere à necessidade de uma reforma tributária para o país, que consolide os interesses da população e garanta segurança jurídica e sustentável aos estados e ao Brasil”, explicou o governador.

João Azevêdo também destacou a importância da abertura do diálogo com o governo federal. “Tenho certeza de que, dessa forma, poderemos cuidar ainda mais do nosso povo, cumprindo com nossas obrigações na saúde, na educação, na infraestrutura, na assistência social”, completou.

Os governadores ainda deverão se reunir novamente para concluir as propostas que serão levadas ao governo federal na reunião com o presidente Lula no próximo mês.

Secom PB

 FALA PARAÍBA BORGES NETO 




Comentários