Em noite de festa: Dr. Romualdo recebe título de cidadão caraubense

 


O deputado estadual eleito, Dr. Romualdo Quirino, recebeu na noite da última sexta-feira (16), o título de cidadão honorário da cidade de Caraúbas. A entrega do título ocorreu em uma grandiosa festa realizada pela Câmara de Vereadores do município.

A autoria do projeto para que essa honraria fosse entregue a Dr. Romualdo, partiu do vereador José Onaldo, e foi aprovado por unanimidade.

A sessão solene contou com a participação de várias autoridades, dentre elas, o prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu, o vice-prefeito Zé de Laura, e o ex-vereador e ex-candidato a prefeito, Nerivan (O Gari) e a prefeita do Congo, Flavinha Sousa.

Em contato com o Blog do Bruno Lira, Dr. Romualdo, agradeceu aos parlamentares pela aprovação do título de cidadão e afirmou que tem um carinho especial por Caraúbas.

“Caraúbas é minha segunda casa, tenho um carinho especial por este povo. Agradeço aos vereadores pela concessão desta honraria, que não tenho dúvidas que ficará marcada em minha trajetória política e cidadã neste município,” disse.

Blog do Bruno Lira




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários