Em sessão bastante prestigiada, Marcelo Farias toma posse para presidir mais um biênio na Câmara de Gurjão

 

Em sessão bastante prestigiada na noite da última sexta-feira (30), o vereador de Gurjão, Marcelo Farias, tomou posse para mais um mandato à frente da presidência do parlamento gurjãoense. O vereador comandará os destinos da Casa Legislativo durante o biênio 2023/2024.

O plenário da casa legislativa ficou lotado para acompanhar a recondução de Marcelo Farias à presidência. Na oportunidade, o parlamentar falou sobre os desafios do próximo biênio.

“Me sinto honrado em poder contribuir como presidente em mais um biênio nesta casa. Agradeço a confiança dos vereadores e vamos juntos para construirmos uma cidade melhor para todos,” disse o parlamentar.

Ao final do discurso, de forma emocionada o parlamentar agradeceu o apoio de seus familiares como também de toda a população de Gurjão.

Diversas autoridades estiveram presentes na sessão, a exemplo do prefeito Zé Elias, do ex-prefeito Ronaldo Queiroz, do vice-prefeito Fábio Coutinho, de todos os vereadores, ex-vereadores, secretários e auxiliares da Câmara.

Confira como ficará a mesa diretora para o próximo biênio:

Presidente: Marcelo Farias

Vice-presidente: Niselma Martins

1ª Secretária: Macielma Cândido

2ª Secretária: Fabricia Silva

Confira a cobertura fotográfica do evento

Paraíba Mix

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários